Oficinas do Atelier Varanda : Caminhos do Brasil Imperial/ Paraty


Os dois produtos do Atelier Varanda, Residência Artistica Sketch Tour foram certificados pelo Projeto Tour da Experiência | Caminhos do Brasil Imperial, realizado pelo SEBRAE, sob gestão do Instituto Marca Brasil em setembro de 2015, em solenidade na Ilha Fiscal, Rio de Janeiro




Veja quais das experiências você gostaria de desenvolver nas oficinas: criar, emocionar, satisfazer, inspirar e surpreender. 


Mais informações, entre em contato pelo email: lauroparaty@hotmail.com


Residência Artística 
no Ateliê


O Projeto Residência Artística: Mata Atlântica na Estrada Real - Caminho do Ouro, tem o objetivo de receber artistas, estudantes de artes e pessoas interessadas no desenvolvimento de monotipias, pintura, desenho ou colagem, utilizando o papel como suporte principal para realização dos trabalhos. A escolha da Mata Atlântica como “guia” para as produções dos participantes não é por acaso, já que este rico e exótico ecossistema envolve toda a cidade Paraty, na região da Costa Verde do Rio de Janeiro.
Esta atividade acontece no Atelier Varanda-Paraty (Estrada Real - Paraty-Cunha (Estr Vice-Pref Salvador Pacetti, 333, Km 5, Bairro da Ponte Branca-Paraty | RJ ).

Inclui material de desenho/pintura/colagem e papéis como suporte.
Atende até 4 pessoas.


 Scketch Tour



Em sua passagem pelo Brasil, o artista Debret partiu do Rio de Janeiro aportando em Paraty, onde fez belíssimos desenhos e aquarelas da região. 
O Sketch tour faz um passeio por lugares pitorescos e históricos de Paraty: Centro Histórico preservado como patrimônio histórico; Mata Atlântica com suas corredeiras e cachoeiras e as belas praias de águas tranquilas da baía de Paraty. 
Tudo isso para aproveitar estes lugares e vivenciar experiências indescritíveis e maravilhosas.
Esta atividade inclui traslados para os passeios e atende até 4 pessoas. 

(Inclui material de desenho| sketchbooks A5 espirais feitos com papel canson)




Hospedagens:


http://varandaparaty.blogspot.com.br/

Localizada a 15 minutos do centro histórico de Paraty, em direção a Cunha(SP), "Varanda - Casa de Hóspedes e Atelier de Arte" oferece um toque especial de privacidade. São dois chalés completos para acomodar 4 pessoas confortavelmente; cozinha gourmet que incorpora uma sala de estar/ jantar, onde se pode cozinhar e socializar com amigos e família ao mesmo tempo, situados em um belo jardim, com piscina, deck e um gazebo espaçoso para relaxar.
No Atelier, que completa o espaço , reúne peças de arte, artesanato, decoração, souvenirs e programas de arte como Residência Artística e Sketch tour.



Chalé 
Poncã


Chalé

Jaboticaba




Share on Google Plus

Sobre lauro monteiro

Contém Arte | Lauro Monteiro Filho | Varanda Brasil
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário